top of page
  • Foto do escritorClan Legionários Rebeldes

Battlefield e seus Periféricos

Atualizado: 11 de mar. de 2021


2010


As edições especiais da série Battlefield tiveram seu início em meados de 2010 começando pela Logitech que realizou o lançamento de um novo modelo de mouse intitulado “G5”. Infelizmente a edição tinha potencial para ficar desatualizada antes mesmo de sua comercialização já que o G5 foi vendido como evolução do original MX500 porém o elevado custo para a sua aquisição não era justificável perante a apresentação de nenhuma melhoria a um mouse que trazia os mesmos padrões de cores (prata e preto) do modelo anterior além de copiar o designer confortável e ergonômico de dois botões para clique e dois botões para transição de páginas sendo o único destaque ou novidade do produto, o painel frontal que apresentava uma montagem do jogo Battlefield 2142 da Electronic Arts.


Link do Produto


2011 - 2012


Em meados de outubro de 2011 novamente a Razer em parceria com a Electronic Arts oferecer uma exclusiva linha de periféricos (anunciada pelo próprio presidente da Razer “Robert Krakoff”) chamado de "Battlefield 3 Collector’s Edition" personalizados com uma arte do jogo Battlefield 3. A linha de periféricos foi desenvolvida para garantir uma melhor imersão além de fornecer ao jogador características de nível competitivo tanto no universo virtual como no real.


Link dos Produtos


PC

  • Rápida resposta das teclas do Razer BlackWidow

  • Aumento da precisão do Razer Imperator

  • Aumento da precisão de rastreamento do mouse reforçada com a Razer Scarab

  • Aumento na intensidade sonora e na imersão surround graças ao Razer Black Shark * * Inspirado nos equipamentos de aviadores militares (Fones de ouvidos reais)

XBOX 360

  • Rápido controle e personalizável do Razer Onza

IPHONE 4

  • Capa de silicone para proteção e melhor “Grip” durante jogos do estilo FPS

GERAL

  • Mochila para armazenar o seu hardware nas partidas fora de casa.

2013


A menos de 02 semanas para o lançamento de Battlefield 4, a ASTRO Gaming lança um exclusivo headset sem fio para o Xbox 360, chamado de "ASTRO Gaming A50 Battlefield 4 ™ Edition" que também é compatível com o PlayStation 3 e PC. Personalizado exclusivamente para o Battlefield 4, o headset possui Dolby 5.1 Surround, bateria recarregável, monitor e sistema ASTRO MixAmp 5.8 embutido. O fone foi desenvolvido para ter uma durabilidade estimada de 7 anos ou mais além de qualidade sonora.


Link do Produto


Em novembro de 2013 a Razer anuncia a permanência de sua parceria com a Electronic Arts, resultando na criação de mais uma linha de acessórios novamente montados com imagens do mais novo título "Battlefield 4. A nova linha de produtos é composta por um teclado que apresenta a tecnologia de teclas mecânicas (garantindo uma resposta mais rápida sem o famoso ghost), já o mouse garante suporte para uma resolução máxima de 8200 dpi na sensibilidade. Os amantes de um bom surround contam com uma versão modificada do modelo BlackShark, que promete oferecer a vantagem durante as partidas graças à seu sistema que privilegia tons graves. Para finalizar, é possível investir na compra do mouse pad Destructor 2 com maior área de movimento, na bolsa personalizada ou em uma case de proteção para o iPhone 5.

Link dos Produtos



bottom of page