Background01.jpg

PUNIÇÕES

ONDE VISUALIZAR O MOTIVO DA PUNIÇÃO

Se você jogador, não consegue entrar em nosso servidor pelo sistema interno do jogo, procure acessar o servidor via navegador utilizando o website do Battlelog.


Apenas pelo site do Battleog será possível visualizar uma tarja vermelha localizada no rodapé do website apresentando o real motivo da punição (Kick ou Ban) aplicada ao jogador.

POSSÍVEIS MOTIVOS DA PUNIÇÃO

1. SLOT VIP:  Membros assinantes do plano VIP possuem prioridade no acesso do servidor quando o mesmo encontra-se lotado e com filas. Um membro assinante do  plano vip tem direito de passar a frente dos jogadores presentes na fila de espera ou removendo aleatoriamente 01 (um) jogador presente na partida.
 

2. AUSÊNCIA (AFK): Jogadores presentes no servidor mas sem atividade, recebem um tempo limite para demonstrarem atividade em partida,  e após esse tempo limite se esgotar, o servidor automaticamente aplica um kick ao jogador.
 

3. INFRAÇÃO DE REGRAS:  A lista de regras de nosso servidor está presente no Portal deste website.

PUNIÇÃO APLICADA POR FERRAMENTAS DE PROTEÇÃO

PUNKBUSTER

Quando o Punkbuster realiza o kick, geralmente o motivo se refere à falta de atualização na versão cliente do software Punkbuster instalada no computador do jogador. Para esse problema possuímos um tutorial localizado no rodapé do portal de nosso website ensinando como resolve-lo. Agora quando o Punkbuster realizar um banimento, o motivo tem total ligação com a identificação de algum software malicioso, etc. aconselhamos a abertura de um ticket junto a EvenBalance para resolução do problema ou a compra de uma nova conta.

 

ANTICHEAT INC OU PBBANS

O servidor dos Legionários Rebeldes possui dois anti-cheat via streaming. Se o jogador sofre um kick ou banimento e o motivo exibido na tarja vermelha do Battlelog for vinculado a um dos respectivos anti-cheat acima, é necessário entrar em contato diretamente com o suporte dos mesmos para obter solução.

 

BATTLEFIELD AGENCY OU BF4DB

O servidor dos Legionários Rebeldes possui dois anti-cheat via plugin Se o jogador sofre um kick ou banimento e o motivo exibido na tarja vermelha do Battlelog for vinculado a um dos respectivos anti-cheat acima, é necessário entrar em contato diretamente com o suporte dos mesmos para obter solução.

Caso o jogador considere injusto o seu banimento por um dos anti-cheat, pedimos que o mesmo entre em contato direto com o suporte dos anti-cheat e forneça contra evidências para provar o não uso de quaisquer ferramentas ou métodos de vantagem. Os jogadores precisam entender que a mentalidade das equipes de suporte dessas ferramentas anti-cheat são radicais pois respeitam a política geral de que "Um usuário cheater, sempre será um cheater", independente de onde for utilizado a vantagem, por esse motivo essas ferramentas possuem de maneira automática a ação de replicar e vincular contas com punições vindas de outros títulos da série Battlefield além de identificar banimentos em outras plataformas como o "VAC BAN" na valve.

 

Jogue limpo! A zoação e a fraqueza nesse caso andam juntas.

VPN É LIBERADO

PELAS FERRAMENTAS ?

Determinadas ferramentas como o ACI, BF4DB e o Battlefield Agency fazem o kick de jogadores identificados por uso de VPN. Infelizmente o VPN é usado pela grande maioria dos infratores para mascarar o IP, tornando impossível o vínculo de contas anteriormente banidas no servidor  anti-cheat ao perfil existente do jogador. 

LINKS

AnjoTM.png
Store48.png