BATTLEFIELD AGENCY

Atualizado: Ago 28

Caros amigos e colaboradores,


Comunicamos a instalação de um novo sistema anti-cheat no servidor CLR visando proporcionar um ambiente cada vez mais "clean" para os jogadores e associados do servidor.





A ferramente selecionada, se intitula Battlefield Agency (BA), com funcionamento muito semelhante ao BF4DB em seu modo de operação (plugin), entretanto, algumas particularidades são inovadoras no modo de operar as denúncias.


1. Motivo da inclusão do Battlefield Agency

Após meses observando o comportamento de nossos visitantes, identificamos que os jogadores vindos principalmente dos países (Argentina, Uruguai e chile) tem apresentado atitudes extremamente racistas e antissemitas. Logicamente que a instrução dada aos nossos administradores é a de arrecadar provas suficientes para banir os jogadores pelos motivos óbvios e inclusive citados entre os termos do EULA da EA.


É exatamente em casos com esse cunho (denúncia por racismo e antissemitismo) que o sistema Battlefield Agency (BA) se comporta de melhor maneira por oferecer uma ferramenta de denúncia (!report) mais completa.


2. Exemplo de Racismo e Antissemitismo


Em 02.03.2020 tivemos um jogador de Região/IP identificado como Chile utilizando de emblema nazista durante a partida. Nossos administradores realizaram o print screen da tela de Kill do jogador para evidenciar a denúncia (!report) que teve o seguinte resultado:



Esperamos que os outros servidores implementem o Battlefield Agency (BA) para que os banimentos por racismo e antissemitismo sejam aplicados a nível nacional em servidores do Battlefield 4 , inibindo esse tipo de atitude, que em pleno 2020, parece ainda existir.


Com isso, elevamos o CLR ao nível máximo do vanguardismo, operando de forma transparente e direta, com o apoio de nossos patrocinadores e associados.


Atenciosamente

Clan Legionários Rebeldes


Copyright © 2018-2020. Legionários Rebeldes. Todos os Direitos Reservados