A editora Electronic Arts anunciou uma reformulação em sua marca. A empresa decidiu usar a nomenclatura EA Play para os serviços de assinatura a fim de ajudar a manter a identidade da marca mais consolidada e conhecida. A mudanças mais obvia está na plataforma Origin que terá seu nome alterado para EA Desktop App.


As melhorias prometidas foram:


  • Uma IU mais simplificada, que requer menos cliques para acessar os jogos.

  • Melhorias em relação a listas de amigos e na integração de outras plataformas

  • Promessa de downloads mais rápidos e uma melhor experiência no processo de atualização dos jogos

  • Dentre outros recursos disponíveis, que não foram revelados.


Esse anúncio marca a fase Beta do projeto. Os clientes que estiverem interessados em participar deste processo, já podem fazer a sua inscrição. Qualquer pessoa com uma conta EA pode se registrar para ter a chance de testar as novidades, de forma antecipada. Lembrando que o aplicativo está nas primeiras fases de desenvolvimento e pode apresentar instabilidade.


CLIQUE AQUI e inscreva-se para participar na fase beta do EA Desktopp APP


O app é totalmente integrado aos demais. Isso significa que todas as instalações de jogos existentes, assinaturas da EA Play e EA Play Pro, progresso do jogo e outras informações de perfil do cliente Origin regular serão totalmente transferidas. Quando o usuário migrar sua conta para o EA Desktop Beta todas as suas configurações estarão salvas.


Fonte: Battlefield Brasil

Copyright © 2018-2020. Legionários Rebeldes. Todos os Direitos Reservados