top of page
  • Foto do escritorClan Legionários Rebeldes

Evento: Lendas do Battlefield

Atualizado: 11 de mar. de 2021

Legionários,


Foi dessa forma que começou o Evento “Lendas do BF”, no dia 16 de maio de 2020. O evento foi um sucesso, verificando lotação máxima não somente dos slots mas também da fila de espera, das 21h até a 1h da manhã. O intuito desse evento, além de reunir as Lendas do BF, foi de mostrar que o Battlefield 4 continua firme perante o cenário e comparado aos outros jogos da série Battlefield, que a comunidade ainda se mantem unida contra os jogadores Cheats, praticantes do anti-jogo e da difamação e com orgulho nós mostramos ontem que sim, estamos na vanguarda!


Todos os membros, patrocinadores e organizadores do clan legionários Rebeldes agradecem aos youtubers que fizeram o show da noite muito divertida, lembrando que os mesmos optaram por jogar juntos e também separados , variando a rotação de mapas Vanilla (mapas básicos) em modos de conquest large e gun master, uns filmando, outros fazendo Streaming.


SERVIDOR

DISCORD
















LIVES



Deixamos um agradecimento especial para o "GOD das Manobras", o youtuber Mr. Hempit ! que participou da organização

dos eventos, além das respectivas transmissões e comentário do nosso torneio interno além de contribuir com a call dos youtubers . Pedimos desculpas se algum patrocinador enfrentou problemas para efetuar login no servidor durante o período do evento mas identificamos que quando a fila atinge um total de 20 usuários em espera, o servidor apresenta um bug e não priorizando os beneficiários mas conforme a fila foi andando, todos conseguiram jogar algumas horas no evento.


Mais eventos virão, é o que podemos prometer !

Att. Organizadores do CLR

The Best Conquest Ever

bottom of page