top of page
  • Foto do escritorClan Legionários Rebeldes

Estrutura Renovada!

Atualizado: 11 de mar. de 2021

Legionários,


Com satisfação e vanguardismo, que a inteligência do clan legionários rebeldes informa que o servidor principal de 64 slots está renovado (a partir de 08.08.2020) para mais 06 meses de diversão, tiroteios e muitos vídeos divertidos para o entretenimento da comunidade de Battlefield 4. No entanto o servidor sofrerá um aumento em sua quantidade de slots para tornar o campo de batalha mais intenso.

Alterações

64 slots - destinados aos jogadores

02 slots - destinados aos comandantes

02 slots - destinados aos espectadores


Durante esses 06 desafiadores meses conseguimos alavancar eventos como o “Lendas do Battlefield”, que por sinal foi um enorme sucesso, capaz de provocar um bug em nosso servidor devido a enorme fila de "+(20)" jogadores em espera,

lembrando que também ganhamos o patrocínio de lojas de peso, garantindo a nós um servidor de 22 slots por 06 meses, para a realização de treinos e eventos como o " Noite da Pistola Quente" e " Sniper Elite BF4".


Se nos patrocinam, é por que confiam em nós e no nosso trabalho.


Lembrando que o compromisso de renovar e manter os anti-cheats (streams ou plugins) monitorando nossa estrutura de servidores se mantem em prioridade, que é comprovada através dos banners presentes em nosso website com seus respectivos link's de acesso para todos que desejam verificar.

Esse compromisso não é para os fracos !

Dessa forma, nós organizadores do clan legionários rebeldes agradecemos aos 41 patrocinadores que confiam no trabalho de nossa equipe (administradores, criadores de conteúdo e moderadores) e pedimos a todos que fiquem atentos as seções de notícias ou eventos de nosso site www.clanclr.com.br pois tem coisa boa vindo ai !


Att,

Clint, Gigante, JackPinga, Jon, Touros e Lord

CLR – The Best Conquest Ever

bottom of page