ARTE DE LAMCANG

Em 2013 a poucas semanas para o lançamento de Battlefield 4 a DICE apresentou via trailers a evolução do Levolution (sistema de destruição de ambientes) através do mapa Siege of Shanghai deixando a todos os jogadores curiosos e ansiosos por aquela experiência de guerra. O que poucos jogadores não sabem é que em 2012 o usuário David Penzer também conhecido como Luetin09 já havia apresentado uma arte conceitual chamada "CHULYSHMAN DAM" de uma suposta represa com seu respectivo Levolution para a DICE durante uma competição de ilustradores de mapas premium. A competição foi realizada entre 05 distintos designers e era baseada na criação de mapas para o jogo battlefield 3 respeitando o limite de 20 horas.


O mapa “Chulyshman Dam” foi desenvolvido para impressionar os jogadores com o espetaculoso visual de uma enorme barragem se abrindo e inundando um desfiladeiro. Conforme a água do lago fosse drenada, um silo de míssil russo oculto

apareceria no lago da barragem. O rompimento da barragem ocorreria durante o modo de jogo Rush no terceiro conjunto de Mcoms. Ao destruir os dois Mcoms (o primeiro localizado dentro da barragem e o segundo no topo da torre de controle) a estrutura da barragem enfraqueceria abrindo e inundando o desfiladeiro abaixo.


Quem poderia dizer que futuramente este mesmo conceito artístico seria utilizado para dar vida a famosa " Lamcang Dam" de Battlefield 4.



Concept Art - Map Chulyshman Dam
.pdf
Download PDF • 1.66MB

Copyright © 2018-2020. Legionários Rebeldes. Todos os Direitos Reservados